Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Flu treina sem Nem e Diguinho, que não devem encarar o Resende

Rio de Janeiro (RJ)

O volante Diguinho, substituto imediato de Jean, convocado para defender a Seleção Brasileira no amistoso contra a Bolívia, neste sábado, não treinou novamente na manhã desta sexta-feira por causa de uma lesão muscular que vem o incomodando ao longo da semana, e não deverá estar no time que enfrenta o Resende neste sábado, às 18h30 (de Brasília), em Volta Redonda, pela quinta rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. O colombiano Valencia foi testado entre os titulares.

O técnico Abel Braga também cogita a escalação de Fábio Braga na equipe titular. Na atividade desta manhã, os jogadores do Flu também treinaram bolas paradas.

Wellington Nem, que desfalcou o Flu nas últimas duas partidas, contra Macaé e Boavista, devido a uma entorse no joelho esquerdo, não treinou, e sua escalação na partida deste sábado é improvável. O Tricolor prioriza a participação do meia na partida contra o Grêmio, na próxima quarta-feira, pela Libertadores.

Nelson Perez/Fluminense. F.C.
Abel Braga deu ênfase às bolas paradas no treinamento do Fluminense nesta manhã, nas Laranjeiras
O Fluminense deve encarar o Resende com Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Valencia e Wagner; Rhayner, Rafael Sobis e Fred.

Na partida deste sábado estará em disputa a liderança do grupo B da Taça Rio, liderado pelo Resende, que tem 100% de aproveitamento e 12 pontos. O Flu ocupa a segunda colocação, com dois pontos a menos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade