Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Fluminense se reapresenta de olho em vantagem no Carioca

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

A vitória por 1 a 0 sobre o Caracas, nesta quinta-feira, classificou o Fluminense para as oitavas de final da copa Libertadores, onde vai cruzar com o Emelec, do Equador. Porém, o técnico Abel Braga e os jogadores preferem não pensar no time equatoriano por enquanto. A ordem é focar no Bangu, adversário deste domingo, às 16 horas (de Brasília), em São Januário, pela última rodada da fase de classificação da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.

Na segunda posição do Grupo B com 13 pontos, dois a menos que o Resende, que enfrenta o Boavista no mesmo horário, o Tricolor quer acabar a chave na liderança, garantindo assim a vantagem do empate nas semifinais. Além disso, ganhar do Bangu é acabar com qualquer possibilidade de o Flamengo tirar a vaga do Tricolor no Tapetão, já que o Rubro-Negro conseguiu levar a julgamento o resultado do empate por 1 a 1 com o Duque de Caxias, alegando interferência externa no trabalho do trio de arbitragem.

"Nós precisamos tentar a primeira colocação para termos vantagem nas semifinais e ganhar do Bangu é o que temos que fazer em um primeiro momento. Depois olhamos o que aconteceu no jogo do Resende", analisou o meia Felipe.

O elenco do Fluminense se reapresentou apenas para um trabalho regenerativo nesta sexta-feira e neste sábado, em atividade prevista para a manhã, nas Laranjeiras, Abel Braga deverá definir a escalação que pega o Bangu.

Divulgação/Fluminense F.C.
Rafael Sobis fez o gol que garantiu o Fluminense nas oitavas de final da Copa Libertadores

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade