Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Funcionário ferido por desabamento na Arena Palestra recebe alta

Tarcísio De Lucca, especial para a GE.Net São Paulo (SP)

Crispiniano Santos, um dos trabalhadores que ficaram feridos após desabamento na Arena Palestra Itália, recebeu alta da Santa Casa na madrugada desta terça-feira depois de passar por alguns exames que não apontaram problemas maiores.

De acordo com as informações da assessoria de imprensa do hospital, o operário deixou a unidade, localizada na Vila Buarque, região central da cidade de São Paulo, às 2 horas (de Brasília). As obras do futuro estádio palmeirense ainda estão paralisadas.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Desabamento no Palestra Itália matou um e feriu quatro; Construtora garante assistência aos familiares da vítima.
Na manhã desta segunda-feira, desabamento na parte antiga do Palestra Itália, que não pôde ser demolida pela WTorre, responsável pelas obras, acabou matando Carlos de Jesus, de 34 anos. Outros três funcionários tiveram ferimentos leves.

Através de comunicado oficial, a construtora declarou terça-feira de luto no local. As obras deverão recomeçar aos poucos a partir desta quarta. No entanto, 10% da futura praça esportiva foi interditado por tempo indeterminado. Perícias apontarão a validade da segurança.

Segundo a assessoria da WTorre, o corpo de Carlos de Jesus será transportado para o povoado de Tapuio, onde será velado. O enterro será no município de Araci, na Bahia. A empresa afirma estar "assistindo integralmente" os familiares do falecido.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade