Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Galo volta aos treinos e Cuca terá problemas para encarar o Boa

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Depois da goleada por 5 a 2 sobre o Arsenal-ARG, pela Libertadores, o Atlético-MG redireciona agora as suas atenções para o Campeonato Mineiro. No próximo domingo, o Galo vai receber o Boa Esporte, no estádio Independência, por isso, os atletas tiveram pouco tempo para curtir o triunfo contra os argentinos, e já voltaram aos trabalhos nesta quinta-feira.

Os jogadores que atuaram na goleada sobre os argentinos fizeram trabalho regenerativo na academia, e os demais participaram de um trabalho técnico no campo. Para encarar a Coruja do Sul de Minas, o técnico Cuca não deve poupar jogadores, mas será forçado a alterar a equipe que vinha atuando nos últimos jogos.

Além de Bernard, que sofreu uma luxação no ombro e está fora de combate, o treinador alvinegro deverá perder também o atacante Diego Tardelli. O jogador sentiu uma fisgada na coxa direita durante o jogo contra o Arsenal-ARG e nesta quinta-feira ficou em tratamento e foi submetido a exame de imagem.

O resultado do exame de Tardelli deverá ser conhecido na sexta-feira, mas a tendência é que o jogador fique fora do duelo contra o Boa Esporte. No confronto contra os argentinos, Araújo foi o escolhido por Cuca para substituir Tardelli, mas o comandante atleticano tem outras opções, como Guilherme e Alecsandro e Morais.

Além dos problemas médicos, o Atlético-MG não terá o armador Ronaldinho Gaúcho e o zagueiro Réver, que foram convocados pelo técnico Felipão para servir a Seleção Brasileira.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade