Futebol/Libertadores - ( - Atualizado )

Grêmio vende todos os ingressos para partida contra o Fluminense

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

A Arena do Grêmio estará lotada na próxima quarta-feira. A torcida gremista atendeu aos pedidos do técnico Vanderlei Luxemburgo e esgotou os ingressos para a partida contra o Fluminense, pela penúltima rodada da fase de grupos da Libertadores. Cerca de 50 mil torcedores devem se fazer presentes no estádio.

O jogo contra o Flu deve ser o de maior público da história da Arena em partidas oficiais. A capacidade atual do estádio, com o espaço da geral fechado, é de 52 mil torcedores. O recorde atual é de 41.461 torcedores, no jogo contra a LDU, pela Libertadores, em janeiro. O jogo de inauguração, contra o Hamburgo, não teve público divulgado, mas chegou perto da lotação máxima da Arena, que é de 60,7 mil torcedores.

Uma vitória ou empate nesta quarta-feira deixam o Grêmio a um ponto das oitavas de final da Libertadores. No entanto, o objetivo gremista é conquistar uma vitória, não apenas para complicar a vida do Flu, mas também para assumir a liderança do Grupo 8 da Libertadores. Na última rodada, o Tricolor Gaúcho visita o Huachipato, no Chile.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade