Futebol/Campeonato Paulista Série A-2 - ( )

Guará dá palestra motivacional aos jogadores antes de decisões da A2

Guaratinguetá (SP)

Antes de estreiarem na fase semifinal do Campeonato Paulista Série A-2, os jogadores do Guaratinguetá escutaram uma palestra motivacional com o superintendente geral de futebol José de Souza Teixeira, repetindo o ‘ritual’ vitorioso da última temporada.

“Perguntei aos jogadores quais eram os seus objetivos. Agora, não dá mais para treinar. É hora de colocar tudo em evidência. O equilíbrio vem da confiança que o atleta tem em seu potencial. Temos que melhorar o que foi feito até agora e eliminar o que nos prejudicou”, explicou Teixeira.

Para o dirigente, a torcida também será crucial para o acesso à elite do futebol estadual. “A torcida vai abraçar esse time. Geralmente, apoiamos quando o time está bem. E é interessante. Mas o apoio é interessante na dificuldade. Tenho certeza que a torcida estará presente”, projetou.

O Guaratinguetá enfrentará o Rio Claro, neste domingo, às 10 horas (de Brasília), pela primeira rodada do Grupo 2. Nesta etapa, os quatro times da chave se enfrentam, em jogos de ida e volta, sendo que os dois primeiros colocados avançam.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade