Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Gum destaca entrosamento com Euzébio na defesa e foca no Resende

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

Na vice-liderança do grupo B da Taça Rio, o Fluminense terá a chance de assumir a ponta neste fim de semana, quando vai encarar o Resende, em Volta Redonda. Uma vitória deixa os tricolores muito próximos da classificação para as semifinais do segundo turno do Campeonato Carioca. Um dos setores que vem em boa fase é a defesa, e o zagueiro Gum destacou que os defensores conseguiram uma sequência de jogos para subir de nível de atuação.

"A defesa não estava encontrando uma sequência, principalmente por conta das lesões. Com o tempo, o time conseguiu encaixar e consegui ter uma sequência com o Leandro Euzébio. Agora é continuar levando poucos gols para continuar bem na temporada", disse o zagueiro do Fluminense, aprovando o entrosamento com o companheiro de zaga campeão brasileiro de 2012.

O Fluminense terá uma semana decisiva pela frente, com os duelos contra o Grêmio, pela Libertadores, e Flamengo, pela Taça Rio. Mesmo assim, Gum ressaltou que seu foco está no confronto contra o Resende: "Eu estou pensando no Resende, pois é uma equipe que vem bem na competição. Nossa cabeça é fazer um grande jogo no fim de semana, porque nós queremos conquistar o Carioca. A temporada passada foi muito boa e queremos buscar o título nesse ano também".

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade