Futebol/Campeonato Goiano - ( - Atualizado )

Harlei minimiza vantagem e descarta favoritismo do Goiás nas finais

Goiânia (GO)

Neste domingo, três jogos encerraram o primeiro turno do Campeonato Goiano, marcado pela grande distância do Goiás em relação aos seus concorrentes. Fato comprovado pela tabela, que mostra o alviverde com 10 pontos a mais que o vice-líder, o Atlético-GO. Nas semifinais, contra o Aparecidense, o time tem a vantagem de jogar por resultados iguais, mas o goleiro Harlei não acredita que o time seja favorito por conta disso.

“A gente nunca gosta de falar de favoritismo. Dentro das quatro linhas a gente sabe que a bola pune muito, então a gente tem a vantagem, insignificante, e não pode contar com ela, a não ser nos minutos finais da segunda partida. Acredito que o Goiás tem condições de passar para a final, mas que precisa fazer dois grandes jogos, jogar forte, ter domínio sobre o adversário”, declarou à Rádio 730.

Sobre a outra semifinal, o experiente goleiro, de 41 anos, prevê um jogo muito difícil e não escolhe adversário para a grande decisão.

“Acho que o Atlético tem uma semifinal dura contra o Goianésia, uma equipe que se portou bem na fase de classificação, que tem jogadores rodados, experientes, que adquiriram bom destaque dentro da competição. Eu prefiro ficar em cima do muro e esperar semifinais para que a gente possa opinar, essa questão que passe as antecipar a final é complicado”, concluiu.

Divulgação
O goleiro Harlei não acredita que a vantagem de empatar os dois jogos nas semis é algo em que o Goiás possa se apoiar

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade