Futebol/Amistoso - ( - Atualizado )

Henrique ressalta confiança de Felipão em volta à Seleção Brasileira

São Paulo (SP)

O técnico Luiz Felipe Scolari deixou o Palmeiras em meio à crise que culminou com o rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro, no ano passado, mas ainda tira proveito do trabalho feito em sua última passagem pelo clube. Segundo o zagueiro Henrique, a relação com o comandante foi fundamental para a sua convocação para o amistoso da Seleção Brasileira contra o Chile, em 24 de abril, no Mineirão.

“Nós já nos conhecemos. Ele confia em mim. Não faltará empenho da minha parte para permanecer no grupo”, discursou Henrique, que não era convocado para defender o Brasil desde setembro de 2011, quando Mano Menezes o chamou para o clássico contra a Argentina. Naquela ocasião, o capitão palmeirense não chegou a entrar em campo.

“Fico feliz por voltar à Seleção. Era um dos meus objetivos quando decidi retornar ao Brasil e ao Palmeiras. Agradeço ao clube, aos meus companheiros e ao técnico Gilson Kleina por terem contribuído para a minha volta”, comentou Henrique.

O zagueiro não será o único jogador do Palmeiras presente no amistoso contra o Chile. Felipão também convocou o atacante Leandro, com quem não teve a oportunidade de trabalhar no time alviverde.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Henrique não era convocado desde setembro de 2011, quando Mano o chamou para enfrentar a Argentina

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade