Futebol/Campeonato Paranaense - ( - Atualizado )

Hernani espera que Furacão mantenha a pegada na reta decisiva

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Sem jogos durante a semana, o time sub-23 do Atlético Paranaense ganhou mais tempo para se preparar visando mais um confronto decisivo no Campeonato Paranaense 2013, neste domingo, diante do J.Malucelli, no Janguitão. O volante Hernani acredita que o momento é de manter o mesmo espírito que move o grupo desde o início do returno para conquistar a vaga no final nas três partidas restantes.

“A receita é fazer o que já estamos fazendo. Estamos conseguindo os três pontos, jogando bem. Em alguns momentos do jogo, oscilamos um pouco, mas o importante são as vitórias. Agora, só depende de nós”, afirmou o jogador ao site oficial do clube, garantindo foco total na busca pelo título. “Encaramos todos os jogos como decisões desde que enfrentamos o Operário, no primeiro turno. Sempre focamos em fazer os três pontos, buscar a vitória, e estamos conseguindo”, acrescentou.

Sobre o Jotinha, adversário direto no returno, o objetivo, ainda que complicado, é bater o adversário em sua casa, disparando na liderança e tirando um rival no páreo na reta final. “O J. Malucelli está fazendo uma boa campanha, como fez no primeiro turno. Sabemos que é um jogo muito difícil e respeitamos a equipe deles, mas vamos entrar para buscar os três pontos”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade