Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Honrada, Lusa será representada por Da Lupa em jogo da Seleção

São Paulo (SP)

Mesmo em segundo plano no futebol nacional ao disputar a Série A2 do Campeonato Paulista, a Portuguesa foi lembrada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O presidente Manuel da Lupa foi convidado pela entidade e acompanhará a delegação da Seleção Brasileira no amistoso contra a Bolívia neste sábado.

O confronto foi agendado após acordo entre a CBF e a Federação Boliviana de Futebol (FBF) para homenagear o garoto Kevin Beltrán Espada. O jovem boliviano faleceu após ser atingido por um sinalizador disparado por um torcedor brasileiro durante a partida do Corinthians contra o San Jose, em Oruro.

Divulgação/Portuguesa
Depois do palmeirense Paulo Nobre, Manuel da Lupa foi o escolhido pela CBF para acompanhar a delegação brasileira
Nesta sexta-feira, a Lusa publicou uma nota em seu site oficial e comemorou o convite feito a seu mandatário para integrar o time canarinho. “É uma honra para a Portuguesa poder ser representada, na figura de seu presidente, nesta iniciativa de caráter humanitário por parte da CBF”, dizia a publicação.

Brasil e Bolívia se encaram neste sábado às 16h30 (de Brasília), na cidade de Santa Cruz de la Sierra. A delegação embarcou na manhã desta sexta-feira para o país andino e o técnico Luiz Felipe Scolari somente confirmou o volante Jean como titular na equipe, e improvisado na lateral direita.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade