Futebol/Liga dos Campeões da Europa - ( - Atualizado )

Imprensa espanhola define "banho" no Real, que precisa de "milagre"

Madri (Espanha)

A goleada sofrida pelo Real Madrid foi o destaque da imprensa espanhola nesta quinta-feira. Os principais jornais do país definiram o jogo em Dortmund, na Alemanha, como um “desastre”. No entanto, uma possível reação no Santiago Bernabéu, na próxima semana, não foi descartada.

Principal jornal de Madri, o Marca estampou a edição desta quinta com a manchete “Palizowski”, fazendo um trocadilho com o atacante Lewandowski, que marcou os quatro gols do Borussia Dortmund nesta quarta. De acordo com a publicação, apenas um “milagre” na capital resolverá para os merengues.

AFP
"Banho" tomado na Alemanha só será revertido com "milagre" no Bernabéu (foto: John Macdougall)
Enquanto isto, os jornais catalães ‘se vingaram’ e ironizaram o revés: isto porque o Barcelona também caiu com os mesmos quatro gols, um dia antes. O Mundo Deportivo qualificou o resultado como um “banho” ao Real. Já o Sport satirizou: “No Madrid também fizeram quatro”.

Para a classificação à final da Liga dos Campeões da Europa, os comandados de José Mourinho precisarão vencer o time alemão por, pelo menos, três gols de diferença. O discurso no Santiago Bernabéu é de que a virada é possível, com situação menos complicada do que a do Barça.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade