Futebol/Campeonato Gaúcho - ( - Atualizado )

Inter treina e confirma Juan fora para partida contra Juventude

Porto Alegre (RS)

O que já era esperado se confirmou. O zagueiro Juan voltou a desfalcar o Internacional no treino deste sábado – algo que já vinha acontecendo ao longo da semana - e teve sua presença vetada para a partida contra o Juventude, marcada para este domingo.

A ideia da comissão técnica é preservar o defensor para o jogo da próxima semana, pelas quartas de final do Estadual. Portanto, neste sábado, ele se limitou a fazer musculação na academia do CT Parque do Gigante.

Outros desfalques são Ronaldo Alves, Índio, Jackson, Ygor, Kleber, Josimar e Rodrigo Moledo, que estão em estágios diferentes de recuperação física. Assim, o técnico Dunga deve mandar a campo contra a equipe de Caxias do Sul um time formado por formada por: Muriel; Gabriel, Alan, Romário e Fabrício; Airton, Willians, Fred e D’Alessandro; Forlán e Leandro Damião.

Depois do tradicional rachão deste sábado, D’Alessandro, Diego Forlán, Vitor Júnior e Gabriel treinaram penalidades, no gol defendido por Muriel.

Tanto o Internacional quanto o Juventude já estão classificados para a próxima fase da Taça Farroupilha, embora a equipe de Caxias do Sul esteja na liderança do Grupo B, com um ponto a mais. O encontro entre os dois times será realizado às 16 horas (de Brasília), em Lajeado.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade