Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Internacional desembarca com festa da torcida em Rio Branco

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Rio Branco estava com saudades do Internacional. Há 27 anos sem atuar na capital do Acre, o Colorado foi recebido com muita festa pela colônia gaúcha que mora na região. O desembarque da delegação para a estreia na Copa do Brasil ocorreu na madrugada desta terça-feira, por volta de 1 hora da manhã, no horário de Brasília (meia-noite, horário local). O jogador mais festejado pelos torcedores foi o meia D’Alessandro.

A última vez que o Inter atuou no Acre foi em um amistoso disputado em 1986, contra o Independência, rival do Rio Branco, que será o adversário colorado nesta quarta. O placar do jogo acabou em 0 a 0. Pela Copa do Brasil, o time gaúcho nunca enfrentou adversários acreanos. A última vez que o clube visitou a região Norte foi em 2005, contra o Paysandu, pelo Brasileirão (vitória por 2 a 1).

Nesta terça, o time do técnico Dunga faz o reconhecimento do gramado da Arena da Floresta, local do jogo desta quarta. A partida será realizada às 22 horas, horário de Brasília. Vencendo por dois ou mais gols de diferença, o Inter elimina o Rio Branco sem necessidade do jogo de volta. O vencedor deste confronto pega Santa Cruz ou Guarani de Juazeiro na segunda fase.

Divulgação/S.C. Internacional
D'Alessandro foi o jogador mais festejado no desembarque do Inter, que não joga no Acre há 27 anos

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade