Futebol/Campeonato Gaúcho - ( - Atualizado )

Internacional reduz preços de ingressos para jogo contra Lajeadense

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Na busca por atrair mais torcedores ao Estádio Centenário no próximo domingo, o Internacional reduziu o preço dos ingressos para a partida contra o Lajeadense, pelas quartas de final da Taça Farroupilha. A entrada mais barata custará R$ 10, e a mais cara sai por R$ 50 (não-sócios que quiserem ir nas cadeiras do estádio).

A redução dos preços se deve em especial ao baixo comparecimento de colorados nos jogos anteriores em Caxias do Sul. O maior público recebido pelo Inter no Centenário foi de 11.560 torcedores no Gre-Nal das quartas de final da Taça Piratini, bem menos do que a capacidade do estádio, que é de 30 mil pessoas. O baixo acolhimento do público local é um dos motivos que faz a direção repensar a ideia de mandar todos os jogos de 2013 em Caxias do Sul.

Neste Gauchão, o Colorado já teve seis casas diferentes. Atuou como mandante em Gravataí, Erechim, Canoas, Lajeado e Novo Hamburgo, além de Caxias do Sul. O Beira-Rio só ficará disponível para jogos no fim do ano ou no começo do ano que vem, devido às obras que está sofrendo para receber cinco partidas na Copa do Mundo de 2014.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade