Futebol/Campeonato Paulista Série A3 - ( - Atualizado )

Itapirense e São Bento vencem e lideram; Batatais bate Independente

Itapira (SP)

Após contar com dois empates na primeira rodada, o grupo 2 da fase semifinal do Campeonato Paulista A3 já tem dois líderes depois dos jogos desta quarta-feira: o Itapirense e o São Bento.

O Itapirense tomou a frente no grupo graças a uma vitória por 2 a 1 em casa sobre o Sertãozinho graças a um gol no final. Enquanto Grafite abriu o placar para os mandantes já aos 29 minutos do segundo tempo, Adriano Paulista igualou dois minutos depois. De falta, Gustavo garantiu a vitória ao Itapirense.

Já o São Bento teve mais tranquilidade para derrotar o Internacional de Limeira por 2 a 1. Também atuando em casa, a equipe abriu o placar com apenas quatro minutos de jogo graças a um gol de falta de Claudio Santos. Lelo ampliou a vantagem aos nove minutos do segundo tempo e Josué diminuiu já aos 38.

Assim, Itapirense e São Bento chegam aos quatro pontos e avançam em direção à classificação. A equipe de Sorocaba, porém, fica na liderança pelos gols marcados, já que os times se igualam no saldo. Sertãozinho e Inter aparecem atrás com um ponto cada.

Também nesta quarta-feira, o Batatais derrotou o Independente de Limeira em casa por 1 a 0 com gol de Léo Souza aos 17 minutos do primeiro tempo pelo grupo 3. A equipe chegou aos três pontos, igualando o próprio adversário de quarta-feira e superando o Flamengo-SP, que soma um ponto, mas ficando atrás do Marília, que tem quatro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade