Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Jefferson minimiza empate e acredita em "placar elástico" no Rio

Rio de Janeiro (RJ)

No desembarque do Botafogo nesta quinta-feira, no Aeroporto Santos Dumont, o goleiro Jefferson minimizou o empate por 0 a 0 contra o Sobradinho, em Brasília, na estreia do Glorioso na Copa do Brasil. O capitão alvinegro garantiu que no Rio de Janeiro a história será diferente, e prevê uma classificação fácil.

“O torcedor pode ficar despreocupado, até porque o Botafogo vem bem. O Sobradinho se retrancou, não quis jogar. Pressionamos do início ao fim, mas não conseguimos marcar o gol. Se fizéssemos um gol, o jogo seria outro. Creio que faremos um placar elástico aqui (na partida de volta) e vamos passar para a segunda fase com certeza”, disse o goleiro.

Jefferson valorizou a atuação dos jogadores do Botafogo, exaltando principalmente a entrega do elenco. “Não ficamos satisfeitos pelo resultado, mas satisfeitos pelo empenho dos jogadores. Todos se doaram ao máximo. Quem viu o jogo, viu que o Botafogo fez uma excelente partida. Infelizmente a bola não entrou. Não é em todo jogo que a bola vai entrar. Temos de sair de cabeça erguida porque temos o jogo de volta”, afirmou.

A presença de Jefferson no jogo de volta, que será na próxima quinta-feira (25), ainda é incerta. Isso porque um dia antes o goleiro alvinegro defenderá a Seleção Brasileira, em amistoso contra o Chile, no Mineirão.

“Estamos estudando ainda. Se eu não puder jogar, o Renan (goleiro reserva) está pronto. É cedo ainda, vamos ver o que vai acontecer”, declarou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade