Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Jogador do Dragão ironiza viagem de balsa: “vou comprar uma varinha”

Goiânia (GO)

Após o empate diante do Goiás, por 2 a 2, no Estadual, o Atlético-GO começa a focar na disputa da Copa do Brasil, pela qual estreia nesta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), contra o Cametá-PA, no Estádio Parque do Bacurau. A viagem para a cidade paraense, no entanto, não vai ser fácil. O clube embarcou no início desta segunda-feira para Cametá e só chegará ao destino no final da terça, depois de usar balsa, o que gerou brincadeiras entre os jogadores.

“Vou comprar uma varinha e ficar pescando até chegar, ver se a gente pega alguns peixes de lá. Vai ser uma experiência nova essa viagem de balsa, só espero que corra tudo bem, não tenha nenhum susto porque é complicado, quem não souber nada pode ficar por lá mesmo”, ironizou o volante Róbston, um dos mais experientes do elenco rubro-negro, à Rádio 730.

Apesar do clima descontraído, Róbston também alertou para o fato de que o jogo da volta vai coincidir com a fase decisiva do Campeonato Goiano. Desta forma, o volante espera garantir a classificação já no primeiro jogo, vencendo por mais de dois gols de diferença no Estádio Parque do Bacurau.

“É uma viagem difícil, mas acho que Copa do Brasil é isso, vale o sacrifício. Esperamos que a gente possa ir lá e já eliminar o jogo de volta, porque a gente sabe que vai coincidir com a fase final (do Estadual). A gente espera que essa viagem possa valer a pena, vai ser cansativo, vamos chegar aqui na sexta-feira, às 20 horas, e no domingo já tem um jogo difícil em Anápolis, mas nossa profissão é assim, temos que passar por cima disso”, explicou.

Sem fazer mistério, Waldemar Lemos confirmou que o time titular será o mesmo que enfrentou o Goiás no último sábado. O Atlético-GO pretende fazer um treino em Belém nesta terça, antes de partir, de ônibus, para Cametá, local do jogo pela Copa do Brasil. No departamento médico, o goleiro Márcio, o zagueiro Artur e o atacante Juninho não foram relacionados.

Confira a lista de jogadores relacionados:

Goleiros: Roberto e Weverton
Laterais: John Lennon e Leonardo
Zagueiros: Diego Giaretta, Ednei, Gilson, Leonardo Moura e Lucão
Volantes: Dodó, Ernandes, Pituca e Robston
Meias: Caio, Elivélton e João Paulo
Atacantes: Pipico, Ricardo Jesus e William Barbio

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade