Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Jogadores do Flu acham que time entrou desatento contra o Flamengo

Rio de Janeiro (RJ)

Nas entrevistas depois do Fla-Flu deste domingo, vencido pelo Flamengo por 3 a 1, os jogadores do Fluminense concordaram que a equipe saiu derrotada por não ter entrado ligada na partida desde o começo.

“O primeiro tempo foi muito abaixo. Para eles dava tudo certo. Eles davam chutão, dava certo. Acertamos o time no segundo tempo, mas o terceiro gol (do Flamengo) matou. Mais um pouco, acho que dava tempo”, declarou Sóbis.

Para o meia Felipe, o Fluminense não entrou para jogar o clássico com a atenção necessária.

Nelson Perez/FluminenseF.C.
Sóbis marcou o único gol do Flu contra o Flamengo, neste domingo, pela penúltima rodada da Taça Rio
“Por já estar classificado, o Fluminense não deu a importância devida, não entrou tão forte no primeiro tempo. O Time pecou em termos de marcação, deixou flamengo a vontade, correr atrás é difícil. E tomar o gol no início do segundo tempo foi complicado”, disse Felipe, referindo-se ao terceiro gol do Flamengo, marcado por Renato Abreu, logo aos dois minutos da segunda etapa.

O experiente meia não acredita que o resultado negativo possa influenciar o desempenho do time na partida decisiva pela Libertadores, na próxima quinta-feira, contra o Caracas, em São Januário.

“A Libertadores não tem nada a ver com o Carioca. Vamos ter quatro dias para trabalhar. A equipe via mudar o estilo. Vamos nos concentrar e fazer uma bela apresentação”, afirmou o jogador.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade