Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Jogadores do Flu comemoram goleada e bom futebol

Volta Redonda (RJ)

Com sensação de dever cumprido, os jogadores do Fluminense deixaram o gramado do estádio Raulino de Oliveira, depois da goleada por 4 a 1 sobre o Volta Redonda, que garantiu o Tricolor na final da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, contra o Botafogo. Rafael Sobis, autor de dois gols, exaltou o bom momento.

“Sempre procuro fazer o melhor e estou vivendo um bom momento. A felicidade está de volta e sai aquela desconfiança de achar que as coisas não melhoram. Agora é seguir trabalhando para tudo dar certo o mais rápido possível”, afirmou o atacante.

O atacante Wellington Nem, que também marcou o seu, demonstrou respeito pelo Botafogo e começou a projetar a semana decisiva. Além do Botafogo, no próximo domingo, o Flu encara o Emelec nesta quinta-feira, no Equador.

Nelson Perez/Fluminense FC
Rafael Sobis comemora um dos dois gols que marcou na goleada sobre o Volta Redonda, neste domingo
“Temos uma sequência de decisões pela frente e precisamos descansar. A batalha será muito dura nas duas frentes. O Botafogo é uma grande equipe, e acredito em uma final muito boa para jogadores e torcedores”, disse Nem.

O meia Thiago Neves, que voltou à equipe neste domingo depois de um período se recuperando de um estiramento na panturrilha esquerda, marcou um lindo gol de cobertura, o quarto da goleada.

“Isso me dá confiança, treinei bem na semana, descansei dois dias e acho que valeu a pena. Ajuda para a sequência do campeonato. Estou 100% tecnicamente, mas ainda não fisicamente. Vamos ver se chego melhor na quinta-feira”, declarou o meia.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade