Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Jogadores do Galo admitem falhas na marcação, mas comemoram triunfo

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Atlético-MG não fez uma grande exibição em Tombos, mas conseguiu vencer o Tombense por 2 a 0, resultado na que na visão dos jogadores do Galo dá tranquilidade para o time alvinegro assegurar a classificação para a decisão do Mineiro. Os atleticanos podem até perder por dois gols de diferença no jogo de volta. O volante Pierre afirmou que o jogo foi difícil e reconheceu que a marcação deixou a desejar.

“Jogo muito difícil. Gramado muito pesado. O Tombense com jogadores rápidos na frente, explorando apenas os contra-ataques. No segundo tempo, a marcação foi um pouca frouxa, demos espaços, eles criaram algumas oportunidades, mas graças a Deus conseguimos encaixar uma bolinha com o Donizete, e fazer o 2 a 0, que dá uma tranquilidade maior para o jogo de volta”, declarou.

Uma das novidades do Galo nesta partida foi o retorno do meia-atacante Bernard, que se recuperou de uma lesão no ombro. No final da partida, porém, o atleta voltou a sentir a contusão, chegou a deixar o campo, mas voltou ao gramado e encerrou a partida, já que o técnico Cuca já havia feito as três substituições.

“Agradeci muito a Deus pela oportunidade de voltar a jogar a futebol. Eu sei dá dificuldade que é ficar três semanas parado, sem jogar futebol e poder ajudar meus companheiros dentro de campo. A gente fica preocupado, mas é olhar direitinho para ver o que aconteceu para fazer tratamento e ficar 100% logo”, comentou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade