Futebol/Campeonato Catarinense - ( - Atualizado )

Joinville se prepara para jogo decisivo contra Criciúma

Joinville (SC)

Se o Joinville quiser continuar sonhando com a classificação para as semifinais do Campeonato Catarinense, precisa vencer o próximo duelo contra o Criciúma, concorrente direto por esta vaga.

O regulamento do torneio prevê que os dois campeões de turno (um deles é a Chapecoense), e as duas melhores campanhas gerais passam para as semifinais e o JEC está em apenas sexto lugar na classificação geral, com 21 pontos.

Já o Tigre tem apenas um ponto a mais, mas é o quarto e, se o campeonato terminasse hoje, estaria classificado, ao lado de Metropolitano e Figueirense. Por isso a importância do jogo deste final de semana. Cientes disso, os jogadores do Coelho pedem concentração máxima para a partida.

“É uma semana importante para ajustar a parte física, técnica e tática. Vamos trabalhar e recuperar bem para conquistar mais uma vitória no clássico”, declarou o volante Marcus Vinícius.

Criciúma e Joinville entram em campo às 16 horas (de Brasília) neste domingo. No primeiro turno, quando as equipes se enfrentaram na Arena Joinville, o JEC venceu por 4 a 3.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade