Futebol/Campeonato Espanhol - ( - Atualizado )

Jonas marca no último minuto e garante a vitória do Valencia

Valencia (Espanha)

O Valencia recebeu o Valladolid neste domingo, precisando da vitória para não se afastar da zona de classificação para a Liga dos Campeões. Depois de sair na frente, os donos da casa sofreram o empate e só aos 48 minutos do segundo tempo, com gol do brasileiro Jonas, conseguiram a vitória.

O triunfo garantiu a quinta colocação aos valencianos, que chegaram a 49 pontos e estão na zona da Liga Europa. O Valladolid, por sua vez, com 35 pontos, é o 14º colocado e não tem mais grandes aspirações na competição.

O primeiro gol da partida foi marcado aos 39 minutos do primeiro tempo, quando Balenziaga se atrapalhou e mandou contra as próprias redes, abrindo o placar para o time da casa.

Aos 12 minutos, o artilheiro dos Alvinegros, Soldado, chegou a balançar as redes, mas teve seu gol anulado pelo árbitro da partida, Alejandro Hernandez.

Divulgação
Jonas marcou aos 48 minutos do 2º tempo
Aos 26, o Valladolid chegou ao empate com Óscar Gonzáles, que recebeu passe de Rukavina e não desperdiçou.]Quando o jogo se encaminhava para o empate, aos 48 minutos, o português João Pereira deu o passe para Jonas completar para as redes e fazer explodir o torcedor no Estádio Mestalla.

Na próxima rodada, o Valencia vai a Catalunha, onde visita o Espanyol enquanto o Valladolid joga em casa, contra o Getafe.

Atlético de Madri empata e deixa Real abrir
O Atlético de Madri, que briga pela segunda colocação ponto a ponto com o Real Madrid, tropeçou e viu os rivais abrirem três pontos de dianteira.

Visitando o Getafe, os colchonerostiveram dois jogadores expulsos (Mario Suárez e Godín) não conseguiram sair do zero. Com 62 pontos, a equipe, ao menos, continua com uma boa vantagem para o quarto colocado (11 pontos).

Na próxima rodada, o time da capital espanhola recebe o Granada para buscar a redenção. O Getafe visita o Valladolid.

AFP
Nem o artilheiro Falcao García, do Atletico, conseguiu superar a falta de dois jogadores e balançar as redes do Getafe

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade