Futebol/Liga dos Campeões da Europa - ( - Atualizado )

Kaká não é relacionado para duelo entre Real Madrid e Galatasaray

Madri (Espanha)

Titular e autor de um gol na goleada do Real Madrid por 5 a 1 diante do Levante, neste sábado, o meio-campista Kaká está fora do decisivo duelo com o Galatasaray, nesta terça-feira, pelas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa. Através de comunicado em seu site oficial, neste domingo, o clube espanhol divulgou os 21 atletas convocados pelo treinador José Mourinho e o jogador brasileiro não consta na lista.

Preterido pelo técnico português, Kaká atuou em quatro partidas na atual edição do torneio continental, sendo duas como titular, e marcou um gol. Seu principal rival na disputa por um lugar no meio-campo, Ozil, marcou dois gols no jogo deste final de semana e vive boa fase na equipe espanhola. O croata Modric, contratado nesta temporada, foi decisivo nas oitavas de final, contra o Manchester United, e também é prestigiado por Mourinho.

Outros desfalques certos para o duelo em Istambul são o zagueiro Sergio Ramos e o volante Xabi Alonso, que receberam cartão amarelo no Santiago Bernábeu e cumprirão suspensão automática. O atacante Cristiano Ronaldo, artilheiro da Liga dos Campeões, com nove gols, está confirmado, assim como o lateral-esquerdo brasileiro Marcelo.

Após triunfar por 3 a 0 diante do Galatasaray atuando dentro de casa, o Real Madrid pode ser derrotado por até dois gols de diferença atuando em Istambul. Se balançar as redes, o time comandado por Mourinho precisará sofrer cinco gols para ser eliminado. Em caso de vitória por 3 a 0 da equipe turca, a partida irá para prorrogação, com probabilidade de pênaltis.

AFP
Apesar de marcar gol neste final de semana, Kaká não participará de duelo entre Real Madrid e Galatasaray

Confira os 21 jogadores relacionados por José Mourinho:

Goleiros: Casillas, Diego López, Adán y Jesús
Zagueiros: Pepe, Varane e Albiol
Laterais: Marcelo, Coentrão, Arbeloa e Nacho
Volantes: Khedira, Essien e Modric
Meias: Ozil, Callejón e Di María
Atacantes: Cristiano Ronaldo, Benzema, Higuaín e Morata

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade