Futebol/Campeonato Gaúcho - ( - Atualizado )

Lateral Kleber volta aos treinos com bola no Internacional

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

A manhã desta quarta-feira foi de reencontros no Internacional. Além de ser um dia de reapresentação do elenco titular no Beira-Rio, o lateral esquerdo Kleber voltou aos treinos. Pela primeira vez em três meses, o ala realizou um trabalho com bola. Ainda leve, por poucos minutos, mas que dá um sinal de que sua volta aos gramados está cada vez mais próxima.

Kleber rompeu um tendão no pé esquerdo durante a pré-temporada, no início de janeiro. Seu retorno ocorre aos poucos. O jogador ainda realiza trabalhos de fisioterapia e só deve estar plenamente recuperado, à disposição do técnico Dunga, daqui a 20 dias. Até lá, Fabrício seguirá sendo o titular da lateral esquerda. O último jogo de Kleber pelo Inter foi em novembro, há cinco meses.

Na volta dos titulares ao trabalho, as ausências foram Josimar e Rodrigo Moledo, ainda lesionados. À tarde, o técnico Dunga deve começar a encaminhar o time que enfrentará o Juventude, domingo, pela última rodada da fase de grupos da Taça Farroupilha. O Inter precisa da vitória em Lajeado para terminar na liderança da chave.

Divulgação
O técnico Dunga comandou os treinos na reapresentação do Internacional

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade