Futebol/Amistoso - ( - Atualizado )

Leandro já projeta marcar mais um gol pela Seleção Brasileira

São Paulo (SP)

O atacante Leandro ficou empolgado com a sequência que terá para mostrar serviço na Seleção Brasileira. Após marcar um gol na primeira oportunidade concedida pelo técnico Luiz Felipe Scolari, na goleada por 4 a 0 sobre a Bolívia, o jogador do Palmeiras quer balançar as redes também contra o Chile, em 24 de abril, no Mineirão.

“Fico feliz em mais uma vez ser lembrado pelo Felipão. É sinal de que o meu trabalho no Palmeiras está sendo bom e de que ele gostou da minha primeira participação na Seleção. Espero corresponder novamente e, se possível, fazer mais um gol”, avisou.

Aos 19 anos, Leandro já teve também participações pelas categorias de base na Seleção Brasileira, no Pan-americano de 2011 e na campanha fracassada do Sul-americano Sub-20 do ano passado.

Além de Leandro, o Palmeiras conta com o zagueiro Henrique entre os convocados de Felipão para o amistoso contra o Chile. A última vez em que o clube teve dois atletas chamados para defender o Brasil havia sido em 2009, quando Dunga relacionou os meias Diego Souza (o único a entrar em campo) e Cleiton Xavier contra a Bolívia, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Com duas convocações, Leandro pretende se firmar na Seleção Brasileira de Luiz Felipe Scolari

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade