Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Léo alerta para mata-mata do Paulista: “Não tem margem para erro"

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

O Santos enfrenta o Palmeiras, no próximo sábado, a partir das 16h15 (horário de Brasília), na Vila Belmiro, em jogo válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista. De olho no mata-mata do Paulistão e na possibilidade de a equipe praiana conquistar o seu quarto título estadual consecutivo, o lateral-esquerdo Léo lembrou que o Peixe precisa se manter focado e com o nível de atenção máximo, visando chegar até a decisão do torneio.

“Agora não tem mais margem para erro. Vamos enfrentá-los com muito respeito e estamos preparados para 90 minutos de nervosismo. Não dá mais para errar ou achar, é entrar e fazer (o melhor em campo)“, disse o camisa 3.

Léo destacou também que, em sua opinião, apesar das críticas, os santistas vêm subindo de produção, o que pode ser um fator positivo nesta reta final do Paulista. “Estamos felizes, porque o time está reencontrando o futebol que vinha jogando, que é o nosso normal. Nós estamos criando oportunidades e tendo uma boa posse de bola. O Santos cresceu no momento certo, agora é encarar o Palmeiras com muito respeito”, analisou.

O veterano lateral ainda alertou os seus companheiros contra os perigos oferecidos pelo Verdão, mesmo atuando fora de casa. “O Santos cria muito e tem jogadores que decidem. Mas se a gente errar, tiver a oportunidade e não conseguir concretizar, vamos ter que fazer de novo. Temos que ter essa maturidade. Na defesa, vamos procurar dar esse respaldo, porque o ataque do Palmeiras é perigoso. Eles vão tentar jogar no nosso erro. Por isso, temos que fazer as coisas acontecerem e ‘matar‘ o jogo”, encerrou.

Divulgação/Santos FC
Léo acredita que as chances criadas não podem ser desperdiçadas no mat-mata ou o Santos será punido

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade