Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Léo comemora 100 jogos pelo Cruzeiro marcando dois gols

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Cruzeiro teve uma terça-feira perfeita no Mineirão. A Raposa goleou o Nacional por 5 a 0, e confirmou o primeiro lugar do Mineiro com uma rodada de antecedência. O destaque da partida foi o zagueiro Léo, que marcou dois gols no dia em que completou 100 jogos com a camisa cruzeirense. O defensor não conseguiu esconder a alegria em uma noite classificada como especial.

“Uma noite especial, completando 100 jogos com a camisa do Cruzeiro e marcando dois gols, é uma alegria muita grande. Agora temos que permanecer assim para conquistar coisas melhores pela frente. Ter oportunidade de fazer gols é sempre muito bom, mas vamos deixar para os atacantes”, declarou.

O defensor celeste deixa claro que sua principal função em campo é evitar os gols adversários, mas afirma que balançar as redes sempre tem um gostinho diferente. “O nosso papel é defender e ficar ali sempre firme. Claro se sobrar uma bolinha ou outra marcar gols é sempre bom”, disse.

Washington Alves/Vipcomm/Divulgação
Marca de 100 jogos de Léo com a camisa do Cruzeiro foi coroada com atuação segura na defesa e dois gols
Léo ainda foi questionado sobre a contratação de Dedé, que chega ao Cruzeiro com o status de jogador de Seleção Brasileira e de atleta mais caro da história da Raposa. Segundo ele, quem ganha com a vinda de Dedé é o Cruzeiro, que fica mais forte e dá mais opções para o técnico Marcelo Oliveira.

“A competitividade faz com que a equipe cresça, a qualidade aumente, e isso é muito bom. É mais uma opção para o Marcelo Oliveira, mas a gente sempre procura fazer nosso trabalho bem feito, dar o nosso melhor para ajudar o Cruzeiro”, comentou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade