Futebol/Campeonato Mineiro - ( )

Léo vai completar 100 jogos pelo Cruzeiro e revela satisfação

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Recuperado de lesão no joelho, o zagueiro Léo ganhou a titularidade do Cruzeiro e agora vai atingir uma marca importante defendendo o clube. Na próxima terça-feira, a Raposa vai encarar o Nacional, em Patos de Minas, e o defensor vai completar a marca de 100 jogos com a camisa celeste. O atleta não esconde a alegria pelo feito, principalmente por ser em um clube de Belo Horizonte, cidade natal do jogador.

“Com certeza, eu planejo guardar a camisa. Não é fácil, num clube de alto nível como o Cruzeiro. É uma marca representativa. Eu tive essa marca no Grêmio e vou fazer no Cruzeiro. Um clube da minha cidade, da minha família. Tenho lembranças de infância. Fiquei na expectativa no ano passado, acabei não conseguindo, é uma marca muito representativa”, declarou.

Léo deixou claro que completar 100 jogos é muito gratificante, principalmente por ser depois de retornar de uma grave lesão no joelho. “É verdade. Eu tive a lesão no ano passado, fiquei cinco meses fora, já poderia completar 100 jogos em 2012. Poder completar esse número é uma marca muito boa, até porque no futebol tudo muda muito. É uma marca muito boa e gratificante”, revelou.

Além de marcas importantes, Léo projeta conquistar títulos para ficar marcado na história do Cruzeiro. “Titulo é importante para todo mundo, todos estão em busca disso, sendo Mineiro ou Copa do Brasil, Sul-Americana, Brasileiro. É o que marca, fica na história. A gente busca isso em 2013. Nosso objetivo é vencer, ser campeão da Copa do Brasil, levar uma Sul-Americana, um Brasileiro”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade