Futebol/Campeonato Paulista A3 - ( - Atualizado )

Líder, São Bento perde para Marília e vê Flamengo-SP se aproximar

Sorocaba (SP)

Líder do Campeonato Paulista A3, o São Bento, de Sorocaba (SP), sofreu a sua terceira derrota na competição. Na noite desta quarta-feira, o Azulão recebeu o Marília, no estádio Walter Ribeiro, e perdeu pelo placar de 2 a 0.

Os gols do triunfo do Marília foram marcados por Thiago Santos, aos 26 minutos do primeiro tempo, e Anderson Cavalo, que fechou o placar, aos 34 minutos da etapa final.

Com o resultado negativo, o São Bento segue na ponta do torneio, com 36 pontos ganhos em 17 rodadas. Já o Marília, que sobe aos 26 pontos, segue sonhando com a classificação para a próxima fase do Paulistão A3.

Já o Flamengo, que jogou fora de casa contra o Independente, venceu por 3 a 2, com gols marcados por Jackson Five, aos nove e 39 minutos do primeiro tempo, e por Luis Roberto, aos 42 minutos da etapa final. O Independente descontou com Tiagão, que marcou, em cobrança de pênalti, no primeiro minuto do segundo tempo, e Diogo, que fez o segundo, aos 42 minutos da etapa final.

O Flamengo de Guarulhos se aproximou do líder São Bento e subiu para 32 pontos ganhos. Já o Independente é o oitavo colocado, com 28 pontos conquistados em 17 rodadas, e ainda segue dentro da zona de classificação para a segunda fase.

Confira os resultados da 17ª rodada do Campeonato Paulista Série A3:

São Bento 0 x 2 Marília
Itapirense 2 x 0 São Vicente
Batatais 1 x 3 Barretos
Independente 2 x 3 Flamengo-SP
Guaçuano 1 x 0 Votuporanguense
Sertãozinho 1 x 1 América
União São João 2 x 3 Joseense
Palmeiras B 2 x 4 Internacional de Limeira
Taubaté 3 x 1 Novorizontino
Rio Preto 0 x 0 Francana

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade