Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Luan comemora vitória sobre o Tombense e já pensa no São Paulo

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Com a ausência de Ronaldinho Gaúcho no jogo contra o Tombense, o meia-atacante Luan atuou como titular e abriu o caminho para a vitória do Galo por 2 a 0, que deu tranquilidade para o Atlético-MG decidir a classificação para a final do Mineiro. Luan parabenizou os companheiros pelo triunfo e destacou as dificuldades do confronto.

“A equipe está de parabéns. Encontramos dificuldades. O calor e o campo não têm boas condições. A gente focou no jogo e agora terá o da volta. Mas é pensar no São Paulo, nosso próximo compromisso pela Libertadores”, disse Luan, que lamentou os gols perdidos ante o Tombense.

“Vim para ajudar o Galo da melhor maneira possível. Feliz com minha atuação, porém triste por ter perdido gols devido a minha qualidade. Mas é trabalhar, pois temos um jogo importante na quinta-feira. Devagarzinho a gente vai ajudando o Galo, mas o importante foi vencer para dar tranquilidade para o jogo contra o São Paulo”, comentou.

Luan afirma que aos poucos vem encontrando o ritmo ideal no Galo, já que se recuperou recentemente de uma lesão no púbis. “Venho me doando ao máximo. Tive uma lesão muito grave no púbis e é difícil voltar 100%. Estou adquirindo isso no decorrer da partida. Nossa equipe é muito qualificada e tem jogadores de alto nível. Quando precisar vou ajudar”, declarou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade