Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Luis Fabiano treina com bola e fica à disposição para domingo

Tossiro Neto São Paulo (SP)

A não ser que surja novo imprevisto, Luis Fabiano dificilmente não irá a campo no domingo, diante do Penapolense, no Morumbi. Na manhã desta quarta-feira, um dia depois de voltar a correr em volta do gramado do CT da Barra Funda, o atacante participou de treino com bola e não se queixou de incômodo na coxa esquerda.

O camisa 9 não joga desde 31 de março, quando sofreu trauma na panturrilha esquerda em clássico contra o Corinthians. Na semana passada, chegou a treinar normalmente e a ser relacionado para enfrentar o Mogi Mirim, porém foi vetado na véspera da partida, por conta de contratura na coxa da mesma perna.

Site Oficial/saopaulofc.net
Sem incômodo na coxa esquerda, Luis Fabiano treinou normalmente e deverá reforçar time de domingo
Embora esteja livre das dores, Luis Fabiano não tem garantia de titularidade, embora Aloísio, seu substituto no período em que foi desfalque, já tenha dito o contrário. Como a atividade desta quarta-feira foi apenas técnica, com times misturados, não foi possível esboçar a escalação de domingo.

É cada vez mais certo, no entanto, que, além do artilheiro, o técnico Ney Franco terá Rogério Ceni à disposição. Nesta manhã, o goleiro deixou de lado o tratamento no dolorido pé direito e foi submetido a um puxado conjunto de exercícios em campo. Embora viesse atuando na Copa Libertadores, o camisa 1 tem priorizado trabalhos no Reffis desde que se machucou, no fim de março.

Já Maicon e Fabrício podem ter que esperar mais um pouco. O meia lesionou a coxa esquerda no último dia 7 e ainda está entregue à preparação física, ao passo que o volante permanece cuidando o tornozelo direito machucado.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade