Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Luiz Alberto admite queda de ritmo do Atlético-PR na Copa do Brasil

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

O Atlético-PR estreou na Copa do Brasil 2013 com uma vitória magra por 1 a 0 diante do Brasil de Pelotas, no Estádio Bento Freitas, no Rio Grande do Sul, e não evitou o jogo da volta, em Curitiba. Em uma rara entrevista pós-jogo pelo lado atleticano, o zagueiro Luiz Alberto garante que a chuva não atrapalhou o desempenho do Furacão, que deixou a desejar.

“O campo estava excelente para jogar futebol, mas não conseguimos fazer isso. Não conseguimos eliminar no primeiro jogo”, lamentou o defensor, que admite uma estreia abaixo da expectativa. “O primeiro tempo a gente foi até bem, envolveu o adversário e fez o gol de pênalti. Poderíamos ter mantido o ritmo no segundo, mas vamos entrosando a equipe”, ponderou.

A expectativa agora fica para o confronto em Curitiba, no dia 17 de abril, quando Luiz Alberto espera uma equipe com melhor ritmo para se classificar sem sustos. “A avaliação é boa para um primeiro jogo oficial. Agora é ir para o jogo de volta em Curitiba, mas está encaminhado. A equipe jogou com seriedade, atenta a todos os lances. Vamos trabalhar essa semana para melhorar”, finalizou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade