Futebol/Mercado - ( )

Marcelo Oliveira elogia empenho do Cruzeiro para contratar Dedé

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Marcelo Oliveira elogiou nesta sexta-feira, o empenho da diretoria do Cruzeiro para contratar o zagueiro Dedé, que chegou a Belo Horizonte com o status de estrela e foi apresentado em um supermercado da capital mineira. Segundo o comandante cruzeirense, o defensor é jogador de Seleção Brasileira e um excelente profissional, que vai ajudar muito.

“Primeiro, quero parabenizar a diretoria pela competência em efetivar essa contratação. Era um jogador cobiçado por outros clubes e vai nos ajudar muito. Não poderia ser diferente a repercussão. O torcedor reconheceu o valor dessa atleta. Ele é de Seleção, bom caráter e profissional”, afirmou Marcelo Oliveira, que trabalhou com Dedé no Vasco da Gama.

O treinador ainda destacou que teve papel importante na vinda de Dedé para o Cruzeiro. Marcelo Oliveira revelou que conversou com o atleta e falou sobre a estrutura do clube mineiro, o que deve ter contribuído para a decisão do defensor de trocar o Rio de Janeiro por Belo Horizonte.

“Eu falei com o Dedé por telefone, duas ou três vezes, rapidamente, e passei aquilo de bom que o Cruzeiro tem. Falei do nosso bom ambiente, o que ele poderia representar aqui e também comentei sobre a nossa cidade. Belo Horizonte é uma cidade boa de viver. Felizmente, ele tomou a decisão e ficamos felizes. Espero que ele possa participar conosco de conquistas”, declarou.

Washington Alves/Vipcomm/Divulgação
Dedé conversou com Marcelo Oliveira e acabou convencido a acertar com o Cruzeiro nesta semana

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade