Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Marcelo Oliveira elogia manutenção de Gilson Kleina no Palmeiras

São Paulo (SP)

Apesar de o Palmeiras ser goleado por 6 a 2 pelo Mirassol na última quarta-feira, em partida válida pelo Campeonato Paulista, a diretoria do clube alviverde manteve Gilson Kleina como treinador da equipe para a sequência desta temporada. A decisão dos mandatários foi aprovada pelo lateral-esquerdo Marcelo Oliveira, que elogiou o trabalho do técnico e projetou bons resultados para os próximos meses.

“Sabemos que no futebol, quando acontece algo assim (goleada), a primeira coisa é demitir o treinador. Não sabíamos o que aconteceria, mas a diretoria continuou com o Gilson. Acho que foi correto, pois aquilo foi uma fatalidade. Seria injusto ele perder o cargo por aquela situação, pois a culpa é de todos. Estamos no caminho certo”, afirmou o atleta em entrevista ao canal Fox Sports.

Marcelo Oliveira chegou ao Palmeiras em fevereiro deste ano, em troca que enviou o atacante Luan por empréstimo ao Cruzeiro e ainda levou o volante Charles ao time paulista. Peça importante na equipe desde sua contratação, o lateral-esquerdo ressaltou a relação de Kleina com o elenco alviverde e reiterou as qualidades do treinador.

“O Gilson é um cara bem transparente, que quando precisa falar algo, fala com o grupo todo. Isso é muito importante, ele está fazendo um grande trabalho. Nosso grupo é muito unido, não tem vaidade. Tenho certeza de que os resultados aparecerão, pois o trabalho está sendo bem feito”, completou.

O próximo compromisso do Palmeiras será diante do Tigre (Argentina), nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), em partida válida pela quarta rodada do Grupo 2 da Copa Libertadores da América. O clube alviverde é o terceiro colocado na tabela de classificação, com três pontos, e assumirá a vice-liderança em caso de vitória. Se for derrotado, cairá para última posição da chave.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade