Futebol/Campeonato Gaúcho - ( - Atualizado )

Marcelo Oliveira exalta atuação do Cruzeiro, mas ainda pede evolução

Belo Horizonte (MG)

O técnico Marcelo Oliveira deixou o estádio Castor Cifuentes bastante satisfeito com a exibição do Cruzeiro ante o Villa Nova neste domingo. A Raposa venceu por 4 a 0 e teve na visão do treinador celeste uma atuação quase perfeita em termos coletivos. Segundo Marcelo Oliveira, o time cruzeirense encaminhou a vaga para decidir o Mineiro, mas o treinador quer continuar evoluindo com a equipe para ficar com o título da competição.

“Conseguimos um jogo, perfeito não diria, mas muito consistente entre marcação e ataque, e podia ter saído, inclusive, mais gols. No segundo tempo relaxamos um pouquinho, eles chegaram, mas estávamos conscientes, com um contra-ataque muito forte. Estamos evoluindo, fortalecendo e esperamos que seja sempre assim. Encaminhamos a classificação naturalmente, mas estamos preocupados, cuidando da nossa evolução para fazer uma final boa e buscar o título”, declarou.

Durante a semana, o técnico do Villa Nova, Alexandre Barroso, afirmou que enfrentar o Cruzeiro em detrimento do Atlético-MG seria melhor para o Leão do Bonfim já que a Raposa ainda está em formação e o Galo já é um time pronto. As declarações motivaram alguns atletas do Cruzeiro, caso do volante Nilton, mas Marcelo Oliveira enxergou com naturalidade as afirmações do treinador adversário.

“As duas equipes estavam motivadas. O Villa Nova porque fez uma bela campanha, tem um time bem ajustado, um bom trabalho. Nós temos pretensões maiores e o objetivo de ser campeão. Para ser campeão tinhamos quatro decisões pela frente e não tem problema nenhum o que o Alexandre (Barroso) falou com muita naturalidade”, afirmou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade