Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Marcelo Oliveira repete time e define Cruzeiro para clássico

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Marcelo Oliveira orientou um coletivo nesta sexta-feira, na Toca da Raposa, e já definiu o Cruzeiro para o clássico contra o América-MG. O comandante celeste repetiu a mesma formação do treinamento da última quinta-feira, com Ricardo Goulart na vaga de Dagoberto, que vai cumprir suspensão.

Na defesa, o zagueiro Bruno Rodrigo se recuperou de lesão e vai ocupar a vaga de Paulão, que vai desfalcar a Raposa por ordem médica. O time titular que vai encarar o Coelho foi formado por: Fábio; Ceará, Bruno Rodrigo, Léo e Everton; Leandro Guerreiro, Nilton, Éverton Ribeiro e Diego Souza; Ricardo Goulart e Borges, que vai atuar no Mineirão pela primeira vez, depois da reforma do estádio.

“Na verdade, estive lá só no clássico, vendo o jogo. Agora, após a reforma, será o primeiro jogo. Esperamos fazer uma grande partida e conquistar os três pontos, que nos deixarão numa condição boa de manter o primeiro lugar”, disse Borges, que espera dificuldades contra o América-MG.

“Jogo muito difícil. A equipe do América-MG vem de uma sequência boa de vitórias. Começou não muito bem, mas já está na quinta colocação. Fez uma grande partida, tem jogadores de qualidade que estão com confiança. Na parte histórica, é uma equipe que sempre faz grandes jogos contra o Cruzeiro. Temos respeito e sabemos que vai ser um jogo muito difícil”, declarou.

Washington Alves/Vipcomm/Divulgação
Recuperado de lesão, Bruno Rodrigo vai substituir Paulão no Cruzeiro e formar dupla de zaga com Léo

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade