Futebol/Copa do Brasil - ( )

Marcelo Oliveira tem Cruzeiro pronto para a estreia da Copa do Brasi

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Cruzeiro vai iniciar nesta quarta-feira a luta para conquistar o quinto título da Copa do Brasil, enfrentando o CSA-AL, no estádio Rei Pelé. Para essa partida, o técnico Marcelo Oliveira não quis saber de mistério e já confirmou a Raposa, com o retorno do atacante Dagoberto, que ficou fora do jogo contra o América-MG, pelo excesso de cartões amarelos.

“O time não tem mistério, o Dagoberto volta, o Goulart fica como opção. O Diego Souza vai fazer a sua função ali (no meio-campo), esperamos que o time vá bem com essa formação, que seja ofensioa e também se defenda muito bem. É um jogo estratégico e importante pela Copa do Brasil”, declarou.

Dessa forma, o time que estreia na Copa do Brasil terá a seguinte formação: Fábio; Ceará, Bruno Rodrigo, Léo e Everton; Leandro Guerreiro, Nilton, Everton Ribeiro e Diego Souza; Dagoberto e Borges. Mesmo utilizando a formação completa, Marcelo Oliveira, que já trabalhou no CRB, rival do CSA, espera dificuldades para a equipe cruzeirense.

“São clubes de grande tradição (CSA e CRB), que têm torcidas que comparecem, que são vibrantes, que apoiam muito. A gente sabe também que na Copa do Brasil , nesse tipo de confronto, as equipes fazem de tudo para conseguir fazer o segundo jogo, com uma esperança de classificação. E os jogadores querem se apresentar para o futebol brasileiro. Todas as dificuldades são computadas. Mas o Cruzeiro se preparou bem, e a gente espera que possamos vencer”, disse.

Marcelo Oliveira foi vice-campeão das duas últimas edições da Copa do Brasil comandando o Coritiba, e agora quer chegar ao título. “Uma competição muito cobiçada por todos, por dar a vaga na Libertadores. Neste ano, até um pouco mais difícil, com a entrada depois das equipes que disputam a Libertadores. Nos últimos dois anos também experimentei chegar à final, fiquei muito perto. É difícil, mas é possível. Vamos trabalhar muito nesse sentido”, comentou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade