Futebol/Campeonato Goiano - ( - Atualizado )

Márcio projeta título dos sonhos e descarta substituir ídolo Harlei

Goiânia (GO)

O torcedor do Atlético Goianiense voltará a ver o goleiro Márcio em campo nos próximos dias. Recuperando-se de uma lesão, o jogador falou sobre a reta final do Campeonato Goiano, competição que permite o Dragão sonhar com um título de expressão logo neste primeiro semestre.

“Estamos muito mais próximos do nosso sonho. No início, ouvi falarem sobre rebaixamento. Hoje, estamos com o objetivo traçado, então temos que ir passo a passo”, receitou o arqueiro, que comemorou a recuperação. “Está sendo boa. O departamento médico está organizando e controlando bem”.

Já sobre a hipótese de substituir Harlei no Goiás, Márcio tranquilizou os rubro-negros. “O Harlei representa o Goiás, e eu, o Atlético. Cada um tem seu espaço. Ele é um excelente goleiro que não tem substituto e que tem história única. Tenho que pensar no Atlético”, afirmou.

Já classificados à próxima fase do Estadual, os atleticanos têm compromisso marcado para a tarde deste sábado, contra o Goianésia, no Serra Dourada, pela 18ª e última rodada. Em caso de vitória, a equipe irá às semifinais com a vantagem de fazer a segunda partida como mandante.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade