Futebol/Copa Libertadores da América - ( )

Marcos Rocha exalta confiança de Cuca e projeta títulos no Atlético

Belo Horizonte (MG)

Elogiado pelo treinador Cuca, o lateral direito Marcos Rocha vive grande fase no Allético-MG desde a última temporada, quando fez parte da seleção do Campeonato Brasileiro e recebeu a Bola de Prata da revista Placar. Empolgado com seu desempenho pelo time alvinegro, o atleta enalteceu a confiança do técnico e projetou novas conquistas pela equipe mineira.

"Apareci por meu estilo ofensivo, começando jogadas para gols ou com assistências. Neste ano, tenho precisado ficar mais na marcação, a pedido do Cuca, em função da formação tática das equipes adversárias. Às vezes as pessoas não percebem nosso sistema. Se recebi elogios dele, é porque estou cumprindo minha função dentro de campo. O mais importante é ajudar o Atlético”, disse o atleta, que foi campeão do Superclássico das Américas com a Seleção.

Titular em todos os jogos da Copa Liberadores deste ano, competição na qual o Atlético-MG tem 100% de aproveitamento (cinco vitórias em cinco jogos), Marcos Rocha está confirmado para o duelo com São Paulo, nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), no Morumbi. Consolidado com a melhor campanha da fase de grupos, o time mineiro pode embalar seu sexto triunfo consecutivo e, consequentemente, eliminar o rival tricolor do torneio continental.

"Apesar de estarmos classificados, enfrentaremos o São Paulo em busca da vitória. Será importante nossa invencibilidade na Libertadores, além de eliminar uma equipe que entrou na competição como uma das favoritas ao título. Nosso objetivo principal continua o mesmo: ser campeão. Mas não será nada fácil, o São Paulo tem muita tradição no torneio. O jogo tem tudo para ser um espetáculo”, encerrou o lateral.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade