Futebol/Campeonato Paranaense - ( - Atualizado )

Marquinhos começa a definir o Coxa para pegar o Rio Branco

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Tentando diminuir drasticamente a diferença para os líderes do Campeonato Paranaense, fazendo renascer a esperança pelo título antecipado, o Coritiba treina forte visando uma sequência de jogos fundamentais, incluindo o Sousa-PB, pela Copa do Brasil, na quinta-feira. O primeiro desafio, entretanto é o Rio Branco, neste final de semana, no Couto Pereira.

O técnico Marquinhos Santos já iniciou a definição da equipe, que não contará com o zagueiro Leandro Almeida e o volante Gil, que cumprirão suspensão automática. Por enquanto, quem saiu na frente na briga durante os treinamentos foram Luccas Claro e Robinho, respectivamente. Outra opção, mais cautelosa, é a volta de Sérgio Manoel. Zé Rafael, que se destacou nas últimas duas rodadas, ganhou espaço e deve seguir entre os titulares.

Local do Atletiba segue indefinido – O clássico diante do Atlético Paranaense, na rodada seguinte do Estadual, segue sem local definido. O mando de campo pertence ao Furacão, que utiliza normalmente o Ecoestádio Janguito Malucelli, vetado pelo Polícia Militar e o Ministério Público para o Atletiba. A expectativa na Federação Paranaense de Futebol é de encontrar uma solução até segunda-feira. Até o momento, o preferido para receber o jogo é o Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade