Futebol/Campeonato Catarinense - ( - Atualizado )

Marquinhos é absolvido pelo TJD e enfrenta o Camboriú neste domingo

Florianopolis (SC)

Depois de afirmar que o Avaí teria sido roubado no empate entre Avaí e Criciúma, pelo Campeonato Catarinense, o meia Marquinhos recebeu uma notícia que tranquilizou o torcedor do Avaí para o final de semana. Julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) de Santa Catarina, o jogador não foi suspenso e poderá atuar na última rodada do Estadual, neste domingo, que definirá as semifinais da competição.

“Estou aliviado. Fiquei com medo de ser punido, mas ainda bem que mantiveram a advertência. Eu aprendi o que tinha que aprender”, afirmou Marquinhos ao Diário Catarinense, após saber da decisão. O meia foi advertido pelo Tribunal e foi absolvido da suspensão por 5 votos a 2.

Na terceira colocação do segundo turno, o Avaí precisa da vitória no Estádio da Ressacada para ainda sonhar com a classificação para a segunda fase. Neste domingo, o Leão enfrenta o Camboriú, às 16 horas (de Brasília) – mesmo horário dos demais jogos da rodada. Diante da responsabilidade de avançar à próxima fase, o treinador Ricardinho não esconde o favoritismo.

“Nós temos que assumir o nosso favoritismo, se nós queremos classificar, com a possibilidade de uma vitória dentro de casa. Lógico que respeitando o adversário, e o respeito tem que ser de uma forma simples: marcar bem e jogar futebol. Essa é a maior forma que você pode demonstrar para o adversário o respeito”, destacou o comandante.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade