Futebol/Campeonato Potiguar - ( - Atualizado )

Médico do América-RN tranquiliza torcida e descarta lesão em Cascata

Natal (RN)

Não passou de um susto. Quando o meia Cascata deixou o treino da última quinta-feira mais cedo com dores no joelho e logo iniciou tratamento, o técnico Roberto Fernandes passou a quebrar a cabeça para escalar a América-RN. Após as informações divulgadas pelo departamento médico nesta sexta-feira, porém, o treinador pode ficar tranquilo.

O médio Maeterlink Rêgo concedeu entrevista à Tribuna do Norte e garantiu que Cascata não será desfalque para a partida contra o Santa Cruz às 17 horas (de Brasília) deste sábado. Segundo Maeterlink, o meia apenas foi poupado pelo desgaste da viagem a Rondônia pela Copa do Brasil e deve ter condições de entrar em campo no Iberezão.

“Não tem nenhum atleta com lesão vindo da viagem a Rondônia. O Cascata realizou apenas uma tratamento preventivo, já que chegou reclamou de um desconforto gerado no joelho direito depois que acabou pisando de mau jeito na bola”, explicou o chefe do DM do Dragão.

Além de Cascata, Roberto Fernandes também pode comemorar a presença de dois jogadores importantes para o elenco. O meio campista Ewerton e o atacante Tiago Adan foram liberados pelos médicos e só dependem do treinador para retornar aos gramados neste final de semana.

“Tiago Adan e Ewrton já estão trabalhando normalmente desde a última quinta-feira. Agora vai depender do Roberto Fernandes definir se vai querer contar com eles ou não não diante do Santa Cruz. Clinicamente os atletas estão curados”, revelou Maeterlink.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade