Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Meia Martin Ligüera garante estar pronto para estrear pelo Joinville

Joinville (SC)

Martin Ligüera está pronto para estrear pelo Joinville. Quem garantiu foi o próprio meia uruguaio, em entrevista ao portal A Notícia. “O jogador sempre tem que estar pronto para jogar“, afirmou.

Assim, Ligüera deve entrar em campo com a camisa do clube contra o Santos, no próximo dia 8, pela Copa do Brasil, oportunidade comemorada pelo jogador. “A torcida nos motiva muito, vai muita gente no campo e é uma cidade muito boa, que tem que ter um time na primeira divisão”, disse.

Além de Ligüera, o Joinville contratou também o lateral esquerdo Rafinha, que disputou o Catarinense pelo Metropolitano. Já a vinda do zagueiro Audálio, do CRB, especulada nos últimos dias, não é confirmada pela diretoria. “O Audálio foi oferecido para o Joinville, mas ele continua jogando pelo clube dele e não tem nada sobre essa vinda”, diz o gerente de futebol Leonardo Franco.

A partida contra o Santos será disputada na Arena Joinville e será válida pela segunda fase da Copa do Brasil. Caso a equipe de Neymar vença por dois ou mais gols de diferença, não haverá jogo de volta.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade