Futebol/Campeonato Goiano - ( - Atualizado )

Mesmo com atraso salarial, John Lennon garante seriedade no Dragão

Goiânia (GO)

Os atrasos salarias no Atlético-GO não deverão interferir na campanha do time durante as semifinais do Estadual. Este é o pensamento do lateral-direito John Lennon, que garantiu seriedade no jogo contra o Goianésia, neste domingo, para ‘honrar’ o clube goiano.

“Não vamos abrir mão do nosso objetivo, com salários atrasados ou não. Vamos tentar fazer a nossa parte. Todos estão focados e trabalhando forte. No futebol, temos que zelar o nosso nome, até pra jogar em outro clube amanhã”, explicou o jogador.

Lennon também se lembrou dos maus resultados da equipe no início da competição, apontando para os motivos que levaram o Dragão a reagir. “O professor (Waldermar Lemos) chegou e estamos trabalhando mais. Ele está fechado com a gente, incentivando”, revelou.

Invictos há sete partidas no Goiano, os rubro-negros treinaram na manhã desta quinta. Neste domingo, às 16 horas (de Brasília), o adversário será o Goianésia, no Estádio Valdeir Oliveira, pela ida das semis. No outro lado da chave, Goiás e Aparecidense jogam nesta quinta, às 20h30, no Serra Dourada.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade