Futebol/Liga dos Campeões da Europa - ( - Atualizado )

Messi treina e é relacionado, mas não tem titularidade garantida

Barcelona (Espanha)

Lionel Messi estará presente, pelo menos no banco de reservas, na partida desta quarta-feira, contra o Paris Saint-Germain. O argentino treinou normalmente nesta terça com os demais companheiros de Barcelona e, por conta do bom desempenho físico, foi relacionado pelo técnico Tito Vilanova.

Messi vem se recuperando de uma lesão na coxa direita, motivo pelo qual era dúvida para o jogo contra o PSG. Segundo o auxiliar Jordi Roura, que concedeu entrevista nesta terça, o argentino está em um momento “positivo” da recuperação. Mesmo assim, na manhã desta quarta, um último teste determinará se ele começará a partida como titular ou não.

“Tenho esperança, mas ainda não tomamos uma decisão. A ausência de Messi seria uma grande problema, já que ele é o melhor jogador do mundo, mas nós temos um elenco de qualidade, que pode ir bem mesmo se ele não estiver em campo”, garantiu Roura.

AFP
Messi treinou normalmente nesta terça e fará um último teste na manhã desta quarta-fiera (foto: Josep Lago)
Além do argentino, o lateral esquerdo brasileiro Adriano e o atacante Pedro, que vinham sofrendo com problemas físicos, foram outros jogadores anteriormente em dúvida relacionados. A dupla também passará por um último exame nesta quarta-feira.

No primeiro jogo das quartas de final, disputado em Paris, as duas equipes ficaram no 2 a 2, o que dá ao Barcelona a vantagem de empatar por 0 a 0 ou 1 a 1. A partida desta quarta será disputada às 15h45 (de Brasília), no Camp Nou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade