Futebol/Campeonato Catarinense - ( - Atualizado )

Na caça ao líder, Vadão pede comprometimento ao elenco do Criciúma

Criciúma (SC)

Depois de um começo cheio de tropeços, o Criciúma parece engrenar no Campeonato Catarinense, com duas vitórias seguidas e a vice-liderança do segundo turno alcançada. Para manter o bom momento, o técnico do time, Vadão, pede concentração dos jogadores para as próximas partidas.

“Conquistamos uma importante vitória fora de casa. Estamos em uma excelente posição na competição e vamos continuar assim até nos tornarmos líderes. Quero o mesmo comprometimento do time para a partida do próximo domingo. Vamos tentar trazer novamente os três pontos, desta vez diante da nossa torcida”, declarou.

O próximo compromisso do Tigre no Catarinense é o clássico contra o Joinville, neste domingo, a partir das 16 horas, no Estádio Heriberto Hulse.

Com 11 pontos, o Criciúma é o segundo colocado do segundo turno, um ponto atrás do Figueirense. Os dois campeões de turno se juntam aos dois times com melhor índice técnico na competição toda.

Antes do duelo contra o JEC, porém, o Criciúma tem parada em Bauru, no primeiro jogo da Copa do Brasil, contra o Noroeste. O duelo acontece nesta quarta-feira, a partir das 20h30 (de Brasília). Nesta segunda-feira, o grupo embarcou para o interior de São Paulo, de onde pode voltar com a classificação em caso de vitória por dois ou mais gols de diferença

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade