Futebol/Mercado - ( )

Na final da A2, Lusa anuncia destaque do Ituano para o Brasileirão

São Paulo (SP)

Recuperada da goleada vexatória de 7 a 0 para o Comercial, a Portuguesa vive nova fase na temporada. Com acesso garantido à elite do Paulistão, o time do Canindé chegou agora mira o título da Série A2 e já planeja o restante do ano. Para isso, a diretoria rubro-verde anunciou o meia Fernado Gabriel, que estava no Ituano, como reforço para o Campeonato Brasileiro.

A contratação foi confirmada no final da tarde desta segunda-feira no site oficial da Lusa. Segundo o comunicado, o meio campista de 24 anos ainda passará por exames médicos antes de assinar o contrato com a equipe da capital. A apresentação deve acontecer na próxima semana.

Natural de Eldorado, no Mato Grosso do Sul, Fernando Gabriel ganhou destaque em 2012 com belas atuações com a camisa do Bragantino. O desempenho do armador ajudou o Braga a chegar às quartas de final do Paulistão e a permanecer na Série B do Campeonato Brasileiro.

Na atual temporada, o novo reforço lusitano vestiu as cores do Ituano como principal aposta do presidente e ex-jogador Juninho Paulista. Na última rodada, marcou gol de falta diante do Palmeiras e foi determinante para o Galo de Itu não ser rebaixado no Campeonato Paulista.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade