Futebol/Campeonato Argentino - ( )

Na prévia da Libertadores, jogador do Vélez sofre convulsão em campo

Buenos Aires (Argentina)

Adversários nas oitavas de final da Libertadores da América, Newells Old Boys e Vélez Sarsfield fizeram uma prévia do duelo na competição continental nesta sexta-feira. Pelo Campeonato Argentino, o Newells, mesmo fora de casa, conquistou a vitória por 3 a 1, mas não foi o resultado que chamou a atenção.

Durante a partida, o meia Ivan Bella, do Vélez, desabou no gramado do Estádio El Fortín de Liniers e demonstrou sinais de convulsão. A equipe médica do clube rapidamente entrou em campo para o atendimento do jogador, que foi retirado de ambulância do local.

Em meio a apreensão de torcedores e jogadores que presenciaram o fato, Ivan Bella foi levado ao Hospital San Juan de Díos, onde recebeu o atendimento necessário. Os médicos não demoraram a diagnosticar o paciente e tranquilizar a situação.

Após a derrota em casa, o técnico Ricardo Gareca conversou com a imprensa e falou sobre o caso de seu jogador. O comandante confirmou que Bella sofreu um ataque epilético, mas se encontra em estado estável.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade