Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Na reapresentação do Cruzeiro, Nilton exalta contratação de Dedé

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Depois de golear o Nacional em jogo atrasado do Campeonato Mineiro, os jogadores do Cruzeiro voltaram a treinar nesta quarta-feira, mas os atletas considerados titulares não participaram das atividades. Já os reservas treinaram normalmente contando com a companhia do armador Diego Souza, que não enfrentou o Búfalo para cumprir suspensão.

O assunto do dia na Toca da Raposa foi a oficialização do acerto com o zagueiro Dedé, que vai reforçar a equipe celeste. O volante Nilton atuou com o jogador no Vasco e não poupou elogios ao defensor. Para o meio-campista, o reforço vai deixar o Cruzeiro ainda mais forte, dando dor de cabeça para o técnico Marcelo Oliveira definir os titulares.

“É um zagueiro de muita força, que dispensa comentários. É um jogador de Seleção Brasileira. Vai ser até uma dor de cabeça boa para o Marcelo Oliveira. Vai deixar mais uns fiozinhos brancos na cabeça dele. Até porque nossa zaga está muito bem, e qualquer um que jogar vai suprir as necessidades da melhor maneira”, declarou.

Com 24 anos, Dedé tem uma carreira vitoriosa de conquistas e várias convocações para a Seleção Brasileira. Campeão da Copa do Brasil em 2011, o zagueiro se tornou, nos últimos tempos, presença constante nas convocações realizadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para a disputa de torneios e amistosos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade